logotipo do portal de laborat�rios virtuais de processos qu�micos
-->
19 Março 2024
Início > Fóruns

Fóruns

O Fórum funciona, para já, com base nas questões colocadas pelos utilizadores do Portal.

Serão colocadas nesta secção as perguntas e respostas (FAQs) submetidas à gestão do portal depois de editadas por esta.

Para colocar questões sobre o portal consulte a secção "Equipa ". Encontrará aí, para além do e-mail geral de contacto com o portal (gestaolabvirtual@eq.uc.pt), os emails de contacto dos especialistas nos diferentes domínios científicos tratados neste Portal.

Pedro, Lisboa

Equipa do Portal Virtual de Engenharia Química, 

Estou, neste momento, a pensar muito na minha futura carreira e ouvi falar da Engenharia Química e gostei do que ouvi sobre esta área. Por este motivo fui pesquisar na Internet até encontrar o vosso site. Ao ver o vosso site fiquei ainda mais interessado e gostaria de saber se me poderiam dar algumas informações tais como a média necessária para entrar no curso, futuros empregos (o nome da profissão e não da área e incluindo possibilidades em relação a mestrados/doutoramentos/pós-graduações), saídas em termos de emprego (por favor, se fosse possível, mais detalhes em relação à área genética).

Ler mais...
logotipo do departamento de engenharia qu�mica da Universidade de Coimbra logotipo do departamento de engenharia qu�mica da Universidade do Porto logotipo do PosC logotipo do Feder
logotipo da mediaprimer
Compatível com IE6 e Firefox v 2.0 @ Copyright 2007
Concepção e Desenvolvimento: mediaprimer.pt
logotipo da acessibilidadeD
Engenharia química ambiente sistemas biologicos nanotecnologias formacao saidas profissionais ensino secundario