logotipo do portal de laborat�rios virtuais de processos qu�micos
-->
19 Março 2024
Início

Política de Privacidade

| Imprimir |

Esta informação legal regula o uso do presente sítio Web e de todo o seu conteúdo.

O uso do presente sítio Web e de todo o seu conteúdo está dependente da aceitação integral e do cumprimento das seguintes condições. 

O utilizador deste sítio Web deverá ler esta informação atentamente. Caso não concorde, não deverá prosseguir com a utilização deste sítio Web.

Direitos de Autor

Este sítio Web sob o endereço http://labvirtual.eq.uc.pt é propriedade do Departamento de Engenharia Química da FCTUC.

Todos os conteúdos materiais presentes nesta página, incluindo gráficos, textos, imagens, desenhos, músicas ou sons e quaisquer outras informações são propriedade do DEQ ou foram incluídos com permissão das entidades que legitimamente detêm os direitos de autor sobre os mesmos, à excepção de conteúdos da responsabilidade dos parceiros identificados como tal. É permitido ao utilizador deste sítio Web fazer cópias de parte ou da totalidade da informação nele contida para seu uso pessoal ou distribuir essa informação a outras pessoas, desde que o objectivo seja o uso privado ou informativo e não comercial, não se autorizando a alteração ou supressão das referências ao DEQ/FCTUC, e a outras entidades aí referidas como sendo titulares dos direitos exclusivos sobre os conteúdos. A utilização dessas cópias implica a referência da respectiva fonte (labvirtual.eq.uc.pt).

A protecção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste sítio estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação contida neste sítio Web.

Marcas

As imagens, marcas, logótipos, nomes e denominações presentes nesta página são alvo de direitos de autor ou de direitos de propriedade industrial e, como tal, encontram-se protegidos pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos e pelo Código da Propriedade Industrial e não poderão ser objecto de reprodução ou apropriação, de modo algum, sem permissão escrita dos respectivos detentores dos direitos.

Links - Ligações de Hipertexto

O DEQ não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos sítios Web para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas hyperlinks ou links presentes neste sítio Web.

O DEQ não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.

Privacidade

Os dados do registo do utilizador serão utilizados para fins meramente estatísticos por parte do Labvirtual-DEQ e não serão facultados a qualquer outra entidade pública ou privada.

Foro legal

O presente contrato rege-se pela lei portuguesa e qualquer questão será dirimida na Comarca de Coimbra.

logotipo do departamento de engenharia qu�mica da Universidade de Coimbra logotipo do departamento de engenharia qu�mica da Universidade do Porto logotipo do PosC logotipo do Feder
logotipo da mediaprimer
Compatível com IE6 e Firefox v 2.0 @ Copyright 2007
Concepção e Desenvolvimento: mediaprimer.pt
logotipo da acessibilidadeD
Engenharia química ambiente sistemas biologicos nanotecnologias formacao saidas profissionais ensino secundario